A escrava lambe os pés e bebe esperma
Agora vou explicar em detalhes uma experiência de escravidão muito emocionante que tive quando era mais jovem e que pretendo repetir assim que a oportunidade surja.
Read MoreAgora vou explicar em detalhes uma experiência de escravidão muito emocionante que tive quando era mais jovem e que pretendo repetir assim que a oportunidade surja.
Read MoreEla ajoelhou-se debaixo da mesa e começou a passar a língua em toda a vara… me faz gozar que quero temperar seu prato com minha porra! Ao ver aquela bunda deliciosa, as nádegas marcadas pelas chicotadas, meu pau ficou duro de novo e me pegou um tesão irresistível. É agora que vou aproveitar do trabalho feito pela abobrinha, pensei. Agarrei ela pelos quadris e afundei meu cacete no seu cu.
Read MoreA encenação foi decidida, Pedro quer que Marcela seja julgada pelo comportamento infiel e eu serei o juiz. Marcela receberá uma boa dose de palmadas por mim e por Pedro e 50 golpes nas nádegas com a palmatoria de couro antes do almoço, mais outros 50 após o almoço.
Read MoreQuando eu abri a porta ela estava sentada em sua cadeira giratória, pernas abertas, completamente nua, exceto por sapatos com saltos altos aos pés. Ela me entregou meu cinto e apoiou a barriga na mesa, levantando sua bunda nua e submissa. Comecei a dar chicotadas, embora não tão forte para não deixar marcas, ela gemia de prazer com cada golpe.
Read MoreAs palmadas atingiam minha bunda sem sosta, algumas em uma nádega, algumas na outra, algumas no meio da bunda, sem sussego.
Read MoreNão tinha sido fácil dizer-lhe que ele queria dar uma palmada nela. Parecia de fato brutal de pedir para uma jovem amiga de pagar sua dívida de jogo com uma transa.
Read More