Gay-Lesbo-Bissex

Jogo bissexual: e foi assim que ele deu o rabo

Leia o capítulo anterior deste conto erótico:

– Amor, Lucy me mostrou um outro pequeno clip.
– Você já viu?
– Sim, é lindo. Eu quero vê-lo com você.
– Janaina, já é tarde.
– E quem se importa? é sábado. Embora, vamos vê-lo!
Havia três atores, dois garotos e uma moça, linda. Os homens tinham um pau grande e a garota seios grandes e uma bunda gostosa. A moça estava agachada na frente de caralhos dos homens, boquetando um e com a mão masturbando o outro. Em seguida, trocava as operações, chupando o segundo e masturbando o primeiro.
Olha como ela está aproveitando dos dois, como está gostando. Embora amor, vamos nos despir, quero gozar.
Em seguida, um dos rapazes deitou-se, você poderia ver seu pau duro em linha reta e vertical. A garota montou em cima dele e começou a subir e decer com aquele cacete que penetrava sua xoxota.
Em seguida, o outro cara colocou a mão em sua nuca e a fez dobrar, colocou-se atras dela e forçando seu cu a comeu penetrando com força naquela abertura estreita.
Janaina tremia de emoção ao ver aquela cena. Segurava em sua mão a vara do Pedro que estava endurecendo-se.
– Ah amor, deve ser gostoso demais ser penetrada por dois caralhos, sentir os dois dentro de mim ao mesmo tempo.
Depois a cena mudou: a gata estava de quatro na cama e os dois rapazes a fodiam alternando-se, dez golpes por cada.
Janaina estava se masturbando ao ver aquela cena.
Finalmente, um dos caras que estavam fodendo parou e o outro colocou-se atrás dele, abriu suas nádegas e empurrou seu pau na bunda do cara.
Os três se moviam em sincronia, um fodendo a mulher enquanto tomava no cu o pau do outro.
– Isso é bom, amor! Se tivéssemos um cara como ele a gente iria fazê-lo também, certo?
Janaina se masturbava com uma mão e com a outra sodomizava Pedro que estava se masturbando também.
– Vou colocá-lo de volta, espera. Vamos gozar junto com eles enquanto assistimos ao video.

Eles estavam na cama. Janaina segurando a boca sobre o mamilo; mordiscando e fazendo chupetas.
– Foi ótimo esse video, não é? Desperta desejos muitos fortes.
– Bem, sim. Deixa a gente muito animada.
– Qual cena mais te impressionou? A última? A cena do cara enrabado pelo outro homem?
– Você quem gostaria de ser dos dois? Vamos, me diga. Ou você quer que eu diga? Você queria ficar entre a garota eo outro. Embora amor, admite! Só em pensar você fica de pau duro. Mas se é algo que nos dá prazer, por que não tentar? Quem se importa, amor, vamos buscar o que nos dá prazer. Você quer experimentá-lo com um rapaz? ou talvez com um homem? Embora, vamos conversar.
– Janaina, eu nunca…
– …nunca deu? Mas quando você era rapaz você teve alguma relação homossexual, não é?
– Bem, sim… mas eu nunca quis dar o rabo.
– E como é que vocês faziam?
– A gente brincava… com as mãos… com a boca.
– Oh, amor, me fala, você já chupou?
– Bem, sim, nós éramos rapazes.
– E você se lembra da sensação? Você gostava?
– Sim, Janaina, eu gostava. Nós fizemos isso quatro ou cinco vezes.
– E você deixou ele gozar na sua boca?
– Não, eu parava antes.
– Oh, você não sabe o que você perdeu! Olha, é maravilhoso sentir o caralho que esguicha porra na boca. Fala amor, me diz, se pudéssemos fazê-lo, você faria, como no video? Seja honesto, fala a verdade.
– Janaina …. com você ….. sim, eu iria fazê-lo
– Nós vamos fazê-lo, amor: Eu quero ver você feliz ao fazê-lo.

——————————-

Pedro entendeu o que estava mudando nele. Ele vivia em um estado constante de tensão erótica, à espera de alguma coisa que ele sentia, mas ainda não aceitava. Lembrou-se de suas experiências juvenis com o outro rapaz com quem teve uma relação sexual; lembrou-se da sensação de estar na frente de seu companheiro, de joelhos, e esperar que ele empurrasse o pau na boca, a sensação de percebe-lo, duro e quente, de tocá-lo. Lembrou de sua tentativa de convencê-lo a deixar-se sodomizar a que tinha resistido, arrependendo-se mais tarde.
Janaina era uma mulher formidável. Eles se amavam muito, mas no final, ele sentiu que algo estava faltando, algo que ela entendia e tentou dar-lhe. Era para passar por uma experiência que iria mudá-lo, que iria mudar o seu relacionamento com sua esposa, que lhe daria uma outra personalidade sexual; mas era algo que ele tinha começado a desejar mais e mais intensamente.
Ele pensou, imaginou … o companheiro dele, sentir no seu corpo o pau de um cara como aquele do seu companheiro de uma vez, aceitar isso, querer isso. E Janaina estava empurrando-o para tudo isso, evocando as paixões reprimidas de seu desejo profundo. E ele também sabia que ele tinha que deixar que ela pudesse cumprir seus desejos, talvez com ele, com um outro homem que possuísse os dois.

No final da noite sexta-feira.
Pedro estava vendo uns videos no PC.
– O que você está vendo, meu amor? – Janaina perguntou da cozinha.
– Janaina, um video amatorial.
– Eu quero ver que tipo de video você escolheu. Aqueles ousados?
– Bem, sim. Mas você já viu, vimos juntos.
– Você quer dizer “aquele” ….. você realmente gosta, né?
– Bem, os rapazes são lindos …..
– E também é gostoso o que eles fazem. Espere 5 minutos, vamos vê-lo juntos, eu também o amo muito.

Janaina se sentou ao lado dele e perguntou:
– Qual dos dois é que vocês mais gosta?
– Aquele castanho – Pedro respondeu –
– … Aquele que enraba – disse Janaina-… te faz sentir a tentação de fazê-lo como com seu parceiro? Embora, me fala ….. você faria?
– Janaina ….. eu …. me dá vontade de…
– Ele tem um cacete delicioso, tão grande… eu também ficco com tesão… Eu faria também, talvez vamos fazê-lo juntos, você e eu ….
Em seguida, Pedro abriu o segundo video amatorial. Havia dois caras se beijando na boca e se tocando. Um dos dois empurrou a cabeza do outro para fazê-lo agachar e chupar seu pau. O segurava pelos cabelos enquanto ele batia um boquete. Depois se viu o rapaz que estava de pé empurrar a pélvis para a frente e encher de porra a boca do rapaz que estava ajoelhado, que fechou os olhos e engoliu.

– Você nunca engoliu? – Perguntou Janaina.
– Bem …. sim, só uma vez, eu queria tentar.
– É gostoso, meu amor. Você sente a porra que desliza em sua garganta, que está em seu corpo. Amanhã eu vou deixar você fazer.
– Amanhã?
– Amanhã à tarde Lilly manda o cara com quem eles fazem sexo a três. Você está pronto e sem inibições qualquer.
Pedro não falou pela emoção. Janaina entendeu.
– E amore, ele vai foder nós dois. Não fique com ciúmes, se você vê ele que transa comigo. Eu quero os dois, como no video. Combinado?
– Janaina, mas eu nunca fiz … como no video.
– Você nunca deu o cu, você quer dizer. Amanhã vai fazê-lo, ele vai comer teu cu. Você tem que se livrar deste medo, destas inibições. Se você gosta, se você sente este desejo, porque não realizar teu sonho erótico?
Também Mario, o marido da Lily, foi deflorado por este rapaz. No final, o pau dele será apenas um pouco maior do que os meus dedos. Você vai fazê-lo, não é?

————–

– Lilly, falei com ele.
– E qual foi a sua reacção
– Acho que ele estava excitado, ele não disse nada.
– Mas ele entendeu que tem que deixar-se sodomizar? O cu dele é virgem? Ele vai quebrar o cu dele.
– Vai doer?
– Sim, um pouco, mas nã se esqueòa de usar o gel.
– Mas como é o menino?
– Não é bonito, mas tem um pau enorme. Quando ele me penetra eu me sinto alargada, é muito gostoso. Ele vai abri-lo bem direitinho, faz ele enterrar o cacete tudo dentro, e dar estocadas. Deixa ele gozar com o pau do outro dentro dele, mas não faça ele gozar, deixa que seja ele a se masturbar enquanto o outro come o cu dele. O rapaz cobra 300 reais. Talvez depoi nós vamos combinar um encontro para fazer sexo nos quatro e ele tambem, o que você acha? Ele vai chegar as 16h, Mario e eu vamos mais tarde, depois da janta e vamos ficar com vocês.

——————–

– Olha, amor, olha que lindo pau tem esse cara. Vamos, paga nele.
Ela segurou-o na palma da sua mão, puxou a mão de Pedro para deixá-los tocar e quando a mão estava em contato, Pedro o segurou, ele empurrou para trás a pele da cabezinha.
– Ótimo amor, assim, deixa-te levar da sensação da pica dele.
Pedro mexia a mão delicadamente, parecia encantado.
– Agora, beijá-lo, abaixa-te comigo.
Janaina pegou na boca o pau do rapaz, chupava, lambia com grande paixão, fazendo tremer de tesão o rapaz.
Enquanto boquetava o rapaz, pegou a mão do Pedro e a levou até as bolas do rapaz. Aquele contato excitou Pedro fazendo-o tremer.
– Agora, amor, abre a boca.
Janaina empurrou a nuca do marido e o pau molhado da saliva dela entrou na boca do Pedro que, timidamente no início, em seguida, com cada vez mais transporte bateu um boquete apaixonado.
– Manda ele parar agora, é bom demais, vou gozar logo.
– Embora amor, vamos tirar a roupa – disse ela – e você tambem. Quero os dois.
Ela fez deitar Pedro no tapete e empalou-se na vara dele e falou para o rapaz: entra no meu cu, devagar, nós vamos ficar parados e você me fode no rabo.
O rapaz engraxou o pau com o gel e lentamente penetrou nela, mas como o pau entrava nela sua respiração ficava mais rápida e a sua buceta apertava o cacete do Pedro.
Então o menino começou o vai-e-vem, lentamente, ela estava ofegante, respirando com dificuldade, ela estava animada quase ao seu limite. O movimento do pau do garoto fazia mexer o cacete do Pedro dentro dela. Ela estava gozando e pedro sentiu seus humores escorrendo em sua barriga.
Ela gritou: “Mais, mais, não para …. continua” até que explodiu em um orgasmo que a fez vibrar e tremer como se tivesse uma convulsão.
Amor, ele foi maravilhoso, gozei bem gostoso. Ele sabe se controlar, ficar de pau duro sem gozar. Agora é sua vez, ele vai comer teu cuzinho.
Pedro estava de pé, o rapaz fez sentir o seu corpo atrás dele. Ele colocou seu pau entre suas coxas, a cabezinha na porta da bundinha, beliscando seus mamilos. Ele sentiu o friozinho do gel entre as nádegas quando o rapaz esfregou o glande no rabo dele.

Então ela começou a masturbá-lo e disse-lhe:
– dobra-te um pouco, amor, está na hora. – E virou-se para o garoto – agora, empurra, entra nele.
O rapaz empurrou forte com os rins. Pedro sentiu uma forte pressão sobre o ânus.
– Relaxa amor, assim é mais fácil.
O rapaz deu um golpe, o gel fez entrar a glande que dilatou o esfinter do Pedro rasgando o cu dele. Pedro sentiu a dor da dilataçsão e o arder da laceração.
– Ahiaaaaaaaaaaaaaa, Janaina, dói, é muito grande!
– Tudo, amor, você tem que tomar tudo.
O rapaz começou a fodê-lo: puxava o pau tudo para fora e, em seguida, o empurrava no rabo dele com violência.
– Janaina, dói.
– Não, amor, não, espera. Agora está tudo dentro e ele já está te fodendo no cu. Você sente o pau no seu corpo?
A dor tinha deixado cair a ereção do Pedro, Janaina pegou o caralho dele em sua mão, ele começou a masturbá-lo, até que ficou duro novamente.
– Para agora – ela disse ao rapaz. Espera que ele se masturbe e goze. Só fica com tua rola dentro do cu dele, ele deve gozar com teu pau duro dentro do cu. Amor, masturba-te e aperta o cu. Você tem que apertar o cacete del em teu cu enquanto você se masturba e goza.
Pedro começou a se masturbar, o rapaz parou lentamente; pressionado manteve o pau tudo dentro e esperou que ele gozasse, como tinha dito Lucy.
– Você vai gozar, amor? Segure-o com seu rabo bem apertado, ele é seu.
Pedro gozou em um paroxismo de prazer e dor, e, em seguida, o rapaz recomeçou a fodê-lo.
– Você tem que fodê-lo lentamente – disse Janaina – tirá-lo e colocá-lo de volta, cada vez, de modo que cada vez ele vai perceber a dilatação anal, lento, ele vai perceber todo o comprimento e a espessura do seu pênis.
O garoto estava comendo o cu del lentamente, como a Janaina tinha mandado.
– Você quer que ele goze dentro do teu cu, amor?
– Sim, manda ele me foder mais rápido!
O cara não mudou seu ritmo; só que toda vez que ele dava um golpe para empurrar o pau tudo dentro o Pedro dava um pulinho.
É gostoso ser fodido, não é amor?
Em seguida o rapaz deu uma série de golpes furiosos que fizeram reclamar Pedro e finalmente gozou no cu dele.
Pedro ainda sentia dor quando a rola saiu. Ele sentiu a porra saindo pelo seu cu, escorrendo entre as nádegas, nas coxas.

– Como é que você consegue resistir tanto tempo? – Janaina perguntou ao rapaz enquanto lavava o pau dele na pia.
– Viagra. Eu tenho que tomá-lo, caso contrário, eu gozo logo.
– Você possui um pau gostoso, vamos te chamar novamente.

Como é que foi, amor?
– Ah, Janaina, dói, mas eu não me arrependo. Eu percebi que eu queria. E para você?
– Gostoso, mas eu queria mais. Amanhã Lucy e Mario vêm aqui…… vamos fazer sexo com eles, não é?
– Você quer fazer isso?
– Sim, eu quero. Então você pode jogar com Mario e talvez tomá-lo no cu de novo. Vamos, água fria, caso contrário o rabo incha e vai te fazer doer mais quando Mario vai te enrabar.

Leia o próximo capítulo deste conto erótico:

  • Jogo bissexual: uma troca de casais um pouco incomum

Safadinho

Adoro sexo e contar histórias excitantes, escrevo porque gosto e para me relaxar. Acho que a vida é uma só e tem que aproveitar de tudo o que oferece de bom. As gatas são entre as coisas melhores. Se você gostou dos meus contos, deixe um comentário.

8 comentários sobre “Jogo bissexual: e foi assim que ele deu o rabo

  • Delicia, minha mulher me ensinou que era bom agasalhar um ckte adorei, foi demais, e até hoje adoro, bjos

    Resposta
  • Excelente conto! E olhe que sou um frequentador assiduo de contos eroticos, mas todos são muito fracos.
    Parabén

    Resposta
  • Se parece um pouco com meu tesão por macho mas minha esposa não está liberal

    Resposta
  • Muito bom bem excitante. Gosto do novo é diferente. Vale tudo por prazer

    Resposta
  • Adoro ver a minha mulher dar o cuzinho pra outro homem fico bem exitado também muitas vez não aguento só vendo que acabo dando também meu cuzinho o coisa boa ter um pau no cu adoro mas gosto de comer uma buceta também

    Resposta
  • Muito delicioso os seus desejos com o seu marido fazer Poli Amor e incentivar ele a conhecer de ser penetrado por outro garoto é algo maravilhoso prá vocês casal …
    Eu tayla com o meu maridinho somos um casal também Bi sexual e dividimos juntos as vezes separados , amamos transar temos um amante Sr: veterano super dotado com uma linda pica quase 24 cm no porte e grosso demais com uma enorme cabeçona , que alimenta eu e meu maridinho que tem um corpinho quase igual de uma menina , também tenho uma amiga muito lindinha que revezamos com ela em transas um pouco diferentes , Amo fazer anal como o meu maridinho também é apaixonado pra ser saciado por trás , deixo o meu contato pra troca de ideias – [email protected]

    Resposta
  • Comedor de casadas dupla penetração cú arrombado

    Já empurrei o meu cacetão GROSSO no cú de várias casadas e no rabicó dos maridinhos cornos mansos também! Largo o furico deles todo aberto e folote vazando muita porra! Eles adoram ficar com o rabicó todo arrombado peidando frouxo durante dois dias!!!

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *