Garota na webcam – parte 1
Um dia, enquanto caminhava perto da minha casa, em São Paulo, encontro Cláudia, uma garota baiana de 20 anos de idade, estudante da USP, que tinha conhecido uma manhã no metro. Eu a vejo com os olhos vermelhos de lágrimas; Pergunto-lhe o que aconteceu e ela respondeu que seus pais ainda estavam sem trabalho e se ela não encontraria uma solução teria que voltar para Salvador, porque ele não tem o dinheiro para se manter em São Paulo. Eu lhe digo que se ela precisar de ajuda sabe onde me encontrar, ela ainda com o rosto inchado me abraça e me dá um beijo na bochecha de despedida.
Cláudia é uma garota baiana de 20 anos, alta 1,60, muito magra, longos cabelos escuros, olhos verdes, um peito abundante e uma bunda espetacular. Seu perfume é excepcional, inesquecível.
Depois de um mês encontro Cláudia fazendo compras no supermercado e ela me mostra sua carteira com três notas de 100 reais, dizendo que ele encontrou uma alternativa: fazer a garotas na webcam. Eu fiquei maravilhado ao ouvir isso e tentei fazê-la mudar de ideia, mas ela já estava animada com essa filosofia, dizendo que não havia contato físico e que os homens que conversavam com ela no chat não poderiam fazer-lhe nada de mal. Eles nem sabiam seu verdadeiro nome e a cidade onde ela morava, se não era ela a revelar. Eu perguntei quanto ela ganhava e ela me disse que dava para chegar a ganhar até 2.500 3.000 reais por mês, com 3 horas de bate-papo por dia. Então ela me disse que casais ou trios até poderiam chegar a faturar 5.000 reais por mês. Ela me disse que ela pediu ao sua companheira de apartamento Thaís e ela aceitou, mas durante os bate-papo eróticos os clientes mais exigentes queriam a presença de um macho, e me ofereceu o 10 por cento do lucro para 3 horas por dia na webcam junto com ela.
Eu sou um pouco hesitante e respondo que pensar sobre isso e que vou deixá-la saber se eu aceitasse. Só pela ideia de transar com ela e sua companheira de quarto (19 anos, 1,74, morena, com um peitão que sempre queria sair de suas roupas provocantes) já estava pensando que ia aceitar a proposta.
Dei uma carona para ela e quando a gente chegou na frente de casa e me convidou para jantar com ela, dizendo que aquela noite estava sozinha porque a Thaís tinha ido para a casa de seus pais. Eu aceitei e nós subimos juntos. Sua casa era pequena, com dois quartos de solteiro, banheiro e cozinha.
Ela me diz de colocar minhas coisas em cima da cama que eu reparei estava posicionada na frente do computador e da webcam que ela usava para os bate-papo eróticos. Chego até a cozinha, onde ela estava arrumando as compras. Então ele me diz para começar a cozinhar enquanto ela ia vestir algo mais confortável.
Eu ligo a água para o macarrão e uma panela para o molho, ela imediatamente retorna com seu cabelo amarrado, havaianas cor de rosa e uma camisola quase transparente, que permitia ver que estava vestindo calcinhas rosa de renda e que estava sem sutiã. O esplendor de seus seios túrgidos se vislumbrava abaixo da camisola e eu começava a ficar animado. Ela se aproxima de mim e agradecendo me dá um beijo por atrás no pescoço e começamos a cozinhar. Então eu deixo ela na cozinha e me sento à mesa para olhar ela cozinhando.
Enquanto estávamos comendo ela me provocou lambendo o garfo, deixando cair a toalha ao chão várias vezes para me mostrar seus seios maravilhosos. Depois do jantar, ela se levanta para lavar os pratos e me dá um beijinho na bochecha. Agora eu decidi dizer que tinha aceitado a sua oferta e estava pronto para ajudá-la.
Ela agradeceu e desta vez me deu um beijo francês, senti sua língua molhada em minha boca, o cheiro dela tão perto me fez sentir em êxtase. Após 5 minutos de beijo se levanta e termina de lavar a louça.
Depois ela me fala de ir no quarto para preparar nosso perfil no seu site de garotas na webcam. Liga o PC e usando login e senha se conecta ao seu perfil geral, através do menu de opções cria uma nova ficha para nos dois, apresentando-nos como um casal. Me pergunta qual apelido quero para nós e optamos para “safadxxx”, em seguida, preenchemos a ficha com nossa idade, uma foto e uma lista das nossa performances.
Como atuação inserimos sexo vaginal, sexo oral, espanhola com as mamas dela, masturbação individual ou reciproca, todos os tipos de beijos, a chance de estar em três (com a Thaís) e Cláudia insistiu para adicionar sexo anal também.
Cláudia diz-me que ele não está afim de trabalhar esta noite, porque temos que celebrar nossa parceria e imediatamente pula em mim para me beijar à francesa, depois de um tempo eu subo acima dela e começo a beijar seu pescoço até os seios apalpando-os com minhas mãos.
Ela se levanta e tira a camisola fazendo explodir seus seios na frente de mim, tira minha camisa e beija meu peito. Baixei depois de ter tirado suas calcinhas e começo a lamber sua buceta pelada e já molhada de excitação.
Depois ela se levanta e me tira calças e cuecas libertando meu cacete e começa a lambê-lo, beijá-lo e chupá-lo bem gostoso.
Pega uma camisinha na mesa de cabeceira que eu imediatamente coloco no meu pau e penetro suavemente em sua xoxota, antes só com a cabeça do cacete, um truque que aprendi anos atrás, para deixá-la com muita vontade de tomar meu cacete e depois de uns minutos de este tormento delicioso, penetro tudo dentro dela com uma estocada forte. Ela já estava toda molhada, com muito tesão e em alguns minuto goza segurando-me firme pelas costas.
Seu corpo era perfeito e beija-la, penetra-la era maravilhoso, não fosse que meu pau estava sentindo o calor da sua bucetinha quase não dava para acreditar que estava comendo uma gata dessa. A certa altura, enquanto estava continuando a foder bem gostoso, ela me lembra da opção do sexo anal que a gente (ela na verdade) colocou no perfil do site e me diz que seu cuzinho ainda está vigem e que queria que eu fosse o primeiro. Se a gente vai fazer sexo anal na webcam deve dar tudo certo, disse.
Eu virei ela de quatro e começo a lamber seu cuzinho para fazê-lo mais escorregadio. Massageei um pouco com o dedo e depois encostei a cabeça do pau. Teve que fazer várias tentativas de penetrar com meu cacete até perceber que seus músculos excretores estavam mais relaxado e conseguir deslizá-lo tudo para dentro. O cuzinho estava mais apertado que a bucetinha mas muito mais prazeroso também. Ela deu um grito de dor e prazer ao mesmo tempo.
Beijei-a no pescoço e comecei a foder seu cu, depois de um tempo ela disse: goza no meu cu sem camisinha! Sai dela, tirei a camisinha e coloquei meu membro de volta naquele buraquinho que começava a estar menos apertado. Estava louco de tesão, excitado demais, e não passou muito tempo que gozei abundante enchendo seu cu de porra quente.
A safada ficou parada um tempo, para aproveitar ao máximo daquela sensação prazerosa do meu pau duro dentro dela, depois me fez sair, se virou e limpou meu pau com sua língua.
Ficamos um tempo abraçados na cama e na hora da despedida ela me disse: “então tudo combinado, te espero amanhã as oito da noite para nosso primeiro show na webcam.
História magnífica morena sensacional
Loucura .. Ufaa